domingo, 28 de setembro de 2008

UMA AGRESSÃO COVARDE




Sou Jorge Aguiar Fotojornalista a 35 anos e Freelancer de CARLOS BRUM candidato da Coligação Alvorada Mais e Melhor nas Eleições para a Prefeitura de Alvorada/RS.
Imagens registram o momento em que covardemente sem razão alguma fui agredido as 13,30 do dia 27 de setembro 2008.
Estava indefeso sentado no banco traseiro de um veiculo com mais três amigos, passando em um cruzamento no Centro de Alvorada quando repentinamente surgiu um militante raivoso da Frente Popular (PT) da candidata a eleição para a prefeitura de Alvorada Stela Farias deputada estadual, em um ato de FURIA usando um mastro de uma bandeira do PT me agrediu covardemente sem a menor defesa, mas minha astucia e meu reflexo foi mais rápido e congelei o momento da cena selvagem.
Na fotografia n° 1 ele o agressor levantando a bandeira para me agredir
Na fotografia n° 2 o momento em que recebi a forte pancada atingindo o meu equipamento fotográfico, danificando e quebrado a objetiva de meu instrumento de trabalho, o impacto forte causou uma lesão e um edema ocular, este fato esta registrado em uma ocorrência policial de n° 10063/2008 na 3ª Dp de Alvorada.
Ainda não sei o motivo de tamanha selvageria e agressividade a um profissional da imprensa?

Ocorrência Policial n° 10024/2008 3ª Delegacia Policial de Alvorada em 15/09/2008
Protocolo nº 1082/2008 na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Rgsul
Ameaça de um segurança no CTG amanhecer da Querência.

Ocorrência Policial n° 15389/2008 17ª Delegacia Policial em Porto Alegre - intimidação e ameaça nos bastidores da Radio Guaíba em um debate político pela Deputada e Candidata a Prefeitura de Alvorada Stela Farias em 26/09/2008.

Ocorrência Policial n° 100424/2008 3ª Delegacia Policial em Alvorada- Agressão e lesão corporal por parte de um militante do PT na Cidade de Alvorada

Nenhum comentário: